Durante a Televisions Critics Association, Taike Waititi disse que o estilo de ‘Os Mandalorianos’ será muito parecido com a trilogia original, apesar de ter incluído um toque pessoal aos episódios que dirigiu.
“‘Star Wars’ é bem diferente do estilo Marvel. Eles sabem que o tom dos primeiros filmes realmente deve permanecer”, ele declarou. “É disso que os fãs gostam, e você não pode desrespeitá-los. Porém, há um pouco de mim nos diálogos e coisas assim”.
Logo depois, Waititi falou sobre como a série irá satisfazer a demanda dos fãs por mais caçadores de recompensas como Boba Fett, que aparecem em diversas entradas da franquia, mas nunca são explorados o bastante.
“Para a maioria das crianças que cresceram assistindo a esses filmes, [Boba Fett] foi um dos personagens favoritos de todos, mesmo não aparecendo muito”, o diretor acrescentou. “Apenas a ideia de caçadores de recompensas e daqueles capacetes é muito legal”.
E, por último, ele falou muito bem de Jon Favreau, que entra como idealizador da série como um todo, dizendo que o diretor do remake de ‘Mogli – O Menino Lobo’ é “um gênio e muito inteligente e muito bom em criar esses mundos. Os roteiros são geniais. Foi muito divertido fazer algo dentro do universo ‘Star Wars’“.
Confira a sinopse oficial da série:
Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge no universo ‘Star Wars’. ‘Os Mandalorianos’ se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.
Ainda não há data de estreia confirmada para a série spin-off, mas sabe-se que ela estreia em 2019 e que estará disponível com exclusividade na Disney+.