sábado, abril 27, 2024

‘Os Mercenários 4’ amarga apenas 17% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes; Confira avaliações!

O filme ‘Os Mercenários 4‘ estreou hoje (22) nos EUA, e as primeiras avaliações do filme já estão sendo publicadas na internet.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o novo filme debutou com apenas 17% de aprovação, e uma nota média de 3.7/10.

Enquanto alguns críticos disseram que a sequência faz jus ao gênero e rende bons momentos de tiro, porra e bomba, outros argumentaram que a trama chega a ser lamentável e poderia muito bem ser lançada direto em vídeo.

Além disso, foi dito que o elenco veterano parece cansado, enquanto os estreantes não despertam o carisma necessário para manter a franquia viva.

Confira as análises:

“A régua já estava tão baixo, mas este filme consegue ser ainda pior.” – Little White Lies

“Uma ligeira melhoria em relação ao último filme, ‘Os Mercenários 4’ ainda funciona melhor como pôsteres de personagens do que como um filme que você realmente precisa assistir.” – Empire Magazine

“Em um cenário de filmes de ação que recentemente produziu grandes filmes como ‘John Wick 4’ e ‘Missão: Impossível 7’ somente neste ano, talvez seja a hora de ‘Os Mercenários’ se aposentarem para sempre.” – Next Best Picture

“Como uma comédia de filme de ação superviolenta, o longa tem seus méritos, sendo Stallone um deles, mesmo estando ausente a maior parte do tempo.” – Boston Herald.

Não deixe de assistir:

“‘Os Mercenários 4’ leva a franquia ao seu limite, e esses limites, francamente, não vão muito longe.” – Polygon

“O filme não é surpreendente e não é especialmente ambicioso, mas é ágil o suficiente para superar a maioria de suas falhas.” – The Washington Post

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS