domingo, abril 28, 2024

‘Pequenos Espiões: Apocalipse’: Assinantes da Netflix estão AMANDO o novo filme da franquia; Confira as reações!

Chegou hoje ao catálogo da Netflix ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘, novo filme da clássica franquia criada por Robert Rodriguez, que retorna à cadeira de diretor depois de doze anos.

Na trama, “depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos (vividos por Zachary Levy e Gina Rodriguez) precisam se unir para salvar os pais e o mundo.

Além de receber 64% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa também está conquistando os assinantes da plataforma, provando que a franquia ainda permanece relevante.

Nas redes sociais, ‘Pequenos Espiões: Apocalipse‘ vem recebendo diversos elogios por conta da leveza do roteiro, da performance do elenco infantil e principalmente por resgatar a nostalgia do primeiros filmes.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

DJ Cotrona (‘Shazam!’) se junta à Everly Carganilla (‘The Afterparty’) e ao estreante Connor Esterson, que serão os jovens protagonistas.

Zachary Levi (‘Shazam!’) e Gina Rodriguez (‘Jane the Virgin’) serão os pais das crianças. Billy Magnussen também faz parte do projeto.

Nas produções originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS