sábado, abril 27, 2024

‘Os Mercenários 4’: Arnold Schwarzenegger explica motivo de sua AUSÊNCIA em novo filme

Durante uma entrevista com a Parade, Arnold Schwarzenegger revelou os motivos pelos quais optou por não retornar para a quarta instalação da franquia de ação, ‘Os Mercenários‘, que está atualmente em pós-produção e com lançamento previsto para esse ano.

 “Já está produzido, e eu não estou envolvido. Eu disse: ‘Sabe de uma coisa? Nós já fizemos o que tínhamos para fazer. Estou fora'”.

O ator destacou que a sua participação nos filmes anteriores foi um favor para Sylvester Stallone, um dos criadores da franquia.

“No primeiro, eu gravei rapidamente por umas duas horas com Bruce Willis em uma igreja. Sly disse: ‘Você faria Os Mercenários 2?’, e eu gravei em um fim de semana. Em seguida, tivemos ‘Os Mercenários 3’. Foi isso.”

Inicialmente prevista para fevereiro, a Lionsgate anunciou o adiamento da estreia da sequência ‘Os Mercenários 4‘ em sete meses. Agora, a produção está agendada para o dia 22 de setembro de 2023.

O novo marca a despedida de Sylvester Stallone da franquia.

O elenco ainda contará com o retorno de Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture, além de introduzir 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Iwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Não deixe de assistir:

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS