sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Diretor da série revela EXIGÊNCIA imposta pela Marvel Studios sobre Nick Fury

Ali Selim, diretor da aguardada série ‘Invasão Secreta‘, fez revelações interessantes em uma entrevista recente sobre a exigência específica da Marvel Studios para o retorno de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em uma entrevista à Total Film, Selim compartilhou detalhes sobre o retorno de Fury, que está voltando ao universo Marvel após uma ausência de quatro anos desde sua última aparição em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Segundo o diretor, a Marvel Studios impôs uma demanda especial: o personagem deveria ser retratado como um “personagem de filme noir” em ‘Invasão Secreta‘, com uma abordagem que remetesse a um “lobo solitário” ao estilo dos faroestes.

Lembrando que a série estreia em 21 de junho.

Ao melhor estilo do gênero de espionagem, a trama vai girar em torno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma tentativa dos Skrull de dominar a Terra disfarçados de seres humanos.

Além da dupla citada acima, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS