Recentemente, Sylvester Styallone confirmou que vai se reunir com Jason Statham, Dolph Lundgren e Randy Couture no novo filme da franquia ‘Os Mercenários‘.

Até 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa foram confirmados ao elenco.

No entanto, Terry Crews, intérprete de Hale Caesar nos filmes anteriores, ficou de fora da sequência… Mas por que?

Desde que o movimento Black Lives Matter começou a ganhar importância, Crews vem criticando a causa, considerando-a um ‘mi mi mi’.



E, em seu perfil do Twitter, o astro alfinetou a equipe por trás do novo filme, mas utilizou uma expressão considerada preconceituosa nos EUA.

Na publicação, ele escreveu “The best thing about being uninvited to the cookout… Is you never drank the koolaid”, algo como “A melhor coisa de não ser convidado para o churrasco é que você nunca se contagia com ideias ridículas”.

Aproveite para assistir:

Nos EUA, a expressão ‘drink the koolaid’ significa concordar com ideias idiotas… E Crews usou a mesma expressão ao criticar o movimento Black Lives Matter.

Por conta disso, diversos seguidores se irritaram com a publicação e pediram ao astro para apagá-la, outros foram mais enérgicos e sugeriram que o astro fosse cancelado.



Confia a publicação:

Lembrando queOs Mercenários 4ainda não tem previsão de estreia.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção.

O roteiro, escrito por Spenser Cohen, contou com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media irão produzir a sequência, cujas filmagens devem começar nos próximos meses.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”



Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: