quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Miseráveis’: Anne Hathaway comenta sobre traumas da interpretação que lhe rendeu o Oscar

A atriz Anne Hathaway conseguiu seu primeiro Oscar por conta de sua interpretação como Fantine em ‘Os Miseráveis‘ de 2012.

Ainda que anos tenham se passado, a atriz resolveu falar agora sobre os desafios traumáticos que encarou para entrar no papel em entrevista à People:

“Eu perdi uma quantidade perigosa de peso em duas semanas. Eu não sabia nada sobre nutrição. Eu me aproveitei de meu corpo e meu cérebro carregou as consequências por um tempo. Eu realmente me sentia muito ansiosa e desorientada grande parte do tempo. A perda de peso não foi uma coisa boa para a minha saúde em longo prazo, e demorei muito para voltar ao normal. Eu eu fiquei muito doente por causa disso.”

Agora, a nova adaptação do clássico romance é a minissérie de ‘Os Miseráveis’ desenvolvida pela BBC em parceria com a PBS, ganhou o seu primeiro e emocionante trailer.

A produção conta com David Oyelowo, Dominic West e Lily Collins como protagonistas.

Assista:


Na trama, que não seguirá os moldes dos musicais – como em suas adaptações anteriores -, West viverá Jean Valjean, um homem atormentado por seu passado. Oyelowo será o Inspetor Javert e Collins interpretará a jovem Fantine.

Ambientado na França do século 19, ‘Os Miseráveis‘ conta uma envolvente história de sonhos destruídos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção — um eterno testamento da sobrevivência do espírito humano. O ex-prisioneiro Jean Valjean é caçado durante décadas pelo implacável policial Javert, depois de violar a liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, filhinha da operária Fantine, suas vidas mudam para sempre.

Não deixe de assistir:

Os Miseráveis‘, de Victor Hgo, foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille August dirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.

A mais recente foi estrelada por Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe em 2012, e rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Hathaway.

A minissérie estreia em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS