terça-feira, março 19, 2024

‘Os Miseráveis’: Minissérie com Lily Collins ganha data de estreia

A minissérie de ‘Os Miseráveis’ desenvolvida pela BBC em parceria com a PBS, ganhou sua data de estreia nos Estados Unidos.

A produção chega às telinhas em 14 de abril, no canal Masterpiece, voltado para séries de época, da emissora PBS.

O elenco é composto por David Oyelowo, Dominic West e Lily Collins como protagonistas.

Assista:


osmiseráveis1serie3

osmiseráveis1serie

osmiseráveis1serie2

Na trama, que não seguirá os moldes dos musicais – como em suas adaptações anteriores -, West viverá Jean Valjean, um homem atormentado por seu passado. Oyelowo será o Inspetor Javert e Collins interpretará a jovem Fantine.

Ambientado na França do século 19, ‘Os Miseráveis‘ conta uma envolvente história de sonhos destruídos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção — um eterno testamento da sobrevivência do espírito humano. O ex-prisioneiro Jean Valjean é caçado durante décadas pelo implacável policial Javert, depois de violar a liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette, filhinha da operária Fantine, suas vidas mudam para sempre.

Os Miseráveis‘, de Victor Hgo, foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille August dirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.

Não deixe de assistir:

A mais recente foi estrelada por Hugh Jackman, Anne Hathaway e Russell Crowe em 2012, e rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Hathaway.

A minissérie estreia em 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS