Através do seu Instagram, o diretor Rob Zombie compartilhou uma planta da nova mansão do seu reboot de ‘Os Monstros‘, que irá recriar fielmente a mansão da série original.

“As plantas estão prontas! É hora de começar a construir. Preparem-se para a casa dos Monstros mais perfeita desde 1964. Eu quero que fique fiel,” declarou o cineasta.

Até o momento, a única atualização positiva sobre o projeto é que o colaborador de longa data de Zombie, Jeff Daniel Phillips, foi escalado como Herman Munster.



Para quem não conhece, a série teve apenas duas temporadas, exibidas entre 1964 e 1966, totalizando 70 episódios.

A trama acompanha uma típica família trabalhadora de classe média dos subúrbios das grandes cidades, apesar da casa em que moravam se parecer com uma mansão gótica de estilo vitoriano.

Aproveite para assistir:

O chefe da família é Herman, funcionário de uma funerária, e que possui a aparência clássica do monstro de Frankenstein, muito forte e de mentalidade um pouco lenta e infantil. Ele é casado com a vampira Lily, quem toma todas as dcisões no lar. Assim como ela, o vovô também é um vampiro e se veste como o Conde Drácula.

O filho deles se chama Eddie, um lobisomem mirim ainda na escola. E também há Marilyn, uma adolescente muito bonita que é sobrinha do casal, a única de aparência humana.



Quando ela trazia um pretendente para casa (o que acontecia com frequência), a aparência de Herman os fazia fugir. Ele e Marilyn achavam que isso acontecia por ser ela “muito feia”.

Em 1988, o programa foi renovado sob o título ‘A Família Monstro‘, devido à mudança de estúdio.

Exibida entre 1988 a 1991, a nova série teve 72 episódios e mostrava a rotina da família após ficarem adormecidos por 22 anos por causa de uma experiência mal-sucedida do vovô.

Obviamente, todo o elenco foi substituído.

Comentários

Não deixe de assistir: