Um arista criou novos cartazes incríveis de ‘Os Novos Mutantes‘, inspirado em clássicos filmes de terror.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Post do nada na madrugada e não tem nada a ver com Bíblia nem com questões raciais. Existe uma razão pra este insta se chamar Teolonerd. E isso é por curtir produtos da cultura pop em geral. E definitivamente meu produto de quadrinhos, cinema e animação favorito é X-Men. Pra quem não sabe, existe uma equipe de mutantes mais jovens nos quadrinhos chamada… Bem… Novos Mutantes. Eles vão ganhar uma adaptação cinematográfica (se nada der errado rs) em Abril. Como os poderes dos mutantes da equipe são bem bizarros – a Dani Moonstar/Miragem, por exemplo, pode dar vida aos seus piores pesadelos – o diretor Josh Boone resolveu fazer o filme com uma pegada de terror. Assim, resolvi treinar um pouco minhas habilidades enferrujadas de edição de imagem para fazer fan posters para o filme baseados em posters de clássicos de terror dos anos 80. Taí meu passa tempo pra vcs. #novosmutantes #thenewmutants #movie #comics #xmen #horrormovies #80s #posters #movieposter #nightmareonelmstreet #danielemoonstar #bluhunt #maisiewilliams #anyataylorjoy #joshboone #chrisclaremont #alicebraga #henryzaga #charlieheaton #marvel

Uma publicação compartilhada por Jônathas Luz (@teolonerd) em


 

Ver essa foto no Instagram

 

A segunda personagem é bem polêmica. Illyana Rasputin é russa. Irmã mais nova de Colossus. Quando criança, ela foi sequestrada por um capiroto chamado Belasco e passou uma boa parte da infância e pré adolescência dela no reino dele, o Limbo. Seu poder mutante é de criar portais de teleporte, mas como ela derrotou Belasco, ela também tem domínios mágicos sobre o Limbo. Ela é uma das feiticeiras do Universo Marvel, junto com a Feiticeira Escarlate e o Dr. Estranho. Em diversas de suas histórias, é perceptível que o trauma vivido por ela é uma analogia bem forte ao que uma criança passa quando sofre pedofilia. Pesado. #novosmutantes #thenewmutants #movie #comics #xmen #horrormovies #80s #posters #movieposter #nightmareonelmstreet #magik #illyanarasputin #maisiewilliams #anyataylorjoy #joshboone #chrisclaremont #alicebraga #henryzaga #charlieheaton #marvel #illustrationartist #digitalpainting #photoshop #imagemanipulation

Uma publicação compartilhada por Jônathas Luz (@teolonerd) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Terceiro poster é da personagem Lupina. Rahne Sinclair é escocesa e é uma personagem interessantíssima. Ela é órfã e foi criada por um Reverendo que, quando descobriu os poderes mutantes dela a perseguiu como se fosse uma abominação à criação divina. Ela permanece com suas crenças, mas ao contrário do Noturno, ela tem muito mais conflitos com o próprio poder, graças a religiosidade restritiva na qual foi criada. Além de ter dificuldades de lidar com o próprio poder, ela tem dificuldades em lidar com a Magia, por causa da natureza dos poderes dela e com o Noturno por conta de sua aparência demoníaca. Os conflitos de Rahne estão entre os mais complexos dos quadrinhos que já li. E nada melhor do que o poster de Um Lobisomem Americano em Londres para representar essa loba escocesa nos Estados Unidos. Interpretada pela sempre loba da casa Stark Maisie Williams. #novosmutantes #thenewmutants #movie #comics #xmen #horrormovies #80s #posters #movieposter #nightmareonelmstreet #wolsbane #rahnesinclair #maisiewilliams #anyataylorjoy #joshboone #chrisclaremont #alicebraga #henryzaga #charlieheaton #marvel #photoshop #imagemanipulation #werewolf

Uma publicação compartilhada por Jônathas Luz (@teolonerd) em

Aproveite para assistir:

Os Novos Mutantes‘deveria chegar aos cinemas em 2018, mas sofreu refilmagens pesadas e, desde então, teve um total de quatro datas de lançamento diferentes. Depois que a Disney adquiriu a Fox e seus ativos do filme, o longa foi remarcado para abril de 2020. No entanto, os cinemas em todo o mundo fecharam temporariamente em meio a uma pandemia global e ‘Os Novos Mutantes‘ ainda não tem uma data de lançamento.


Diversas lançamentos da Disney previstos para 2020 acabaram sendo adiados por conta do surto de Coronavírus pelo mundo, mas o estúdio já anunciou seu novo calendário de estreias.

Ainda em 2020, serão lançados ‘Mulan(em julho) eViúva Negra‘ (em novembro). Em 2021, teremos ‘Os Eternos’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos dez Anéis’, eDoutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Até o momento, a Disney não se pronunciou sobre a ausência do longa no novo calendário e não há certeza se o filme chegará aos cinemas ou se será lançado diretamente na Disney+.

Você acha que o filme deveria ser lançado direto no streaming?


Confira as próximas estreias da Marvel:

Viúva Negra – 06/11/20

Os Eternos – 12/02/21

Shang-Chi e a Lenda dos Dez anéis – 07/05/21


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 05/11/21

Thor: Amor e Trovão – 18/02/22

Pantera Negra 2 – 08/05/22


Capitã Marvel 2 – 08/07/22

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.


 

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE