Em entrevista ao Too Fab, Robert Englund revelou que gostaria de ver um reboot de ‘A Hora do Pesadelo 2‘, com uma trama que explorasse abertamente a homossexualidade do protagonista.

“O segredo de ‘A Hora do Pesadelo’ é a perda da inocência. Os personagens precisam ser adolescentes normais que são perseguidos por essa entidade maligna que os fazem perder essa inocência em diversos níveis; sexual, violência, assassinato, morte, perceber as falhas dos seus pais, todas essas coisas.”

Ele continua, “Se eles fizessem um reboot de ‘A Hora do Pesadelo 2’, por exemplo, eles precisam realmente explorar aquela narrativa, com o Freddy brincando com a sexualidade do personagem principal. Atualmente, essa temática é algo muito mais confortável socialmente e seria divertido ver o Freddy perseguindo um garoto que é gay. Obrigá-lo a sair do armário. O público iria aceitar isso atualmente.”

Recentemente, criaram um trailer conceitual incrível, reimaginando a franquia como uma série da Netflix. Confira:

Há alguns meses, o diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) revelou que tem uma ótima ideia para um novo filme da franquia.

Aproveite para assistir:

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa.”

Ele continua, “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal.”

Flanagan já havia declarado o seu interesse anteriormente no Twitter.

Novas informações indicam que a propriedade intelectual de Wes Craven, que faleceu em 2015, pode ganhar mais um capítulo oficial – e ideias já estão começando a surgir. A companhia de Elijah WoodSpectreVision, está envolvida no processo de criar uma série televisiva baseada nos longas-metragens originais e, além disso, é possível que a narrativa retorna novamente para as telonas.

A franquia original teve início em 1984 e, desde então, arquitetou um inegável legado para o subgênero slasher, se estendendo ao longo de sete filmes e um remake. A primeira investida foi dirigida e roteirizada por Craven, trazendo em seu elenco nomes como Robert EnglundJohnny DeppRonee BlakleyHeather LangenkampAmanda WyssNick Corri e outros.

Craven também voltaria a comandar A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo’, em 1994. Em 2003, Freddy enfrentaria Jason Vorhees, o antagonista de Sexta-Feira 13, no cross-over Freddy vs. Jason. Em 2010, Jackie Earle Haley substituiria Englund no papel principal no remake A Hora do Pesadelo, que acabou se tornando um sucesso comercial apesar das críticas negativas.

No geral, a saga arrecadou mais de 583 milhões de dólares e tornou-se a terceira saga do terror mais lucrativa da história – perdendo para Sexta-Feira 13 (US$671,5 milhões) e Halloween (US$620,4 milhões).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE