A franquia X-Men‘ vai ganhar um novo capítulo com a estreia de ‘Os Novos Mutantes‘, mas a adaptação promete ser diferente de tudo o que os fãs já viram sobre a equipe.

Uma das alterações mais marcantes sobre o filme é que os mutantes não serão vistos no Instituto Xavier pela primeira vez, já que estarão confinados em um hospital psiquiátrico.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, o diretor Josh Boone foi questionado sobre isso e explicou por a Mansão de Charles Xavier não serviu como cenário para o longa.

“Eles estão em um lugar que serve como um ‘retiro psicológico’ para mutantes perigosos demais para passear pelos corredores do Instituto Xavier. Eu gostaria de dizer mais, porque há reviravoltas e tudo isso. Mas só posso dizer há um médico lá que os ajuda enquanto eles estão desenvolvendo seus poderes… Pensem nesse filme como uma mistura de ‘Garota, Interrompida’ e ‘Um Estranho no Ninho‘, com muitas pitadas de terror.”

A cenógrafa Molly Hughes acrescentou que ‘Os Novos Mutantes‘ foi gravado no mesmo local de ‘A Ilha do Medo‘ (Martin Scorsese) para reforçar o aspecto de terror e claustrofobia.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Nós nos escolhemos gravar aqui porque é isolado e sombrio, e poderíamos reproduzir essa sensação de terror, sabe? Parece que é o inverso da Mansão Xavier. Mesmo que eu goste dos tijolos vermelhos, das árvores e do formato das janelas, todos ficamos de cabeça para baixo quando permanecemos aqui por muito tempo.”

Em uma recente coletiva de imprensa, Anya Taylor-Joy reforçou que o aguardado e problemático filme será uma produção de super-heróis única e diferente de tudo que o público já viu.

“Acho que [o filme] tem esse tom não usual, diferente do que já vimos em um filme em relação ao fato de ter muitas coisas acontecendo. É claro, somos super-heróis, mas [o diretor] Josh [Boone] nos trata como pessoas. No âmago da história, temos todas essas crianças que estão crescendo, então estamos lidando com coisas diferentes. Há a sensação de uma história de amadurecimento, e então a escuridão que vem com isso, momentos de leviandade e, eventualmente, os poderes. É tudo bem único”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de abril.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE