sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Novos Mutantes’: Filmagens adicionais podem adicionar Warlock

Há algumas semanas, segundo o THR, surgiu um rumor de que as filmagens adicionais do filme serviriam para acrescentar um novo personagem inexistente na primeira versão da história.

Enquanto eles não especificaram qual personagem em questão era, ScreenRant afirma que é provável se tratar de Warlock, um alienígena tecno-orgânico que se torna amigo do grupo no material de origem.

Primeiramente, Warlock foi introduzido em “The Demon Bear Saga“, que o diretor, Josh Boone, já afirmou ter sido uma grande influência para o filme. Sem contar que o Warlock era um dos personagens principais em um dos primeiros scripts do projeto, mas infelizmente foi cortado do roteiro oficial.

Será que eles voltaram atrás de decidiram reintroduzi-lo na narrativa?

Recentemente, Williams revelou em entrevista ao Collider que o adiamento será bom para o filme.

“Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme.”

Só nos resta esperar para ver o resultado.

Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor.

Vale lembrar que ‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, segundo o diretor.

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar.

Não deixe de assistir:

Blu Hunt, que participou de alguns episódios de ‘The Originals’, será Miragem –  uma nativa americana que é capaz de criar ilusões a partir dos sonhos das outras pessoas. Ela, inclusive, é tida como uma das personagens principais da narrativa.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

O filme será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

A direção é de Josh BooneSimon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Os Novos Mutantes‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS