Os Novos Mutantes finalmente teve estreia confirmada para este ano e, com a chegada do mais recente trailer, os fãs da Disney e da Marvel ficaram animados para ver alguma relação com a franquia X-Men – que, em uma recente entrevista da Digital Spy, foi negada pela produtora Karen Rosenfelt.

Quando questionada sobre a narrativa e suas conexões, Rosenfelt comentou que o filme existe por si só e conta uma história que não necessariamente precisa ser engessada em um período específico ou momento na cronologia mutante.

“É um contemporâneo atemporal. Não definimos onde estamos, mas [o filme] está nos dias de hoje. É contemporâneo. Não é no futuro e não é no passado”.

O longa está previsto para estrear no dia 3 de abril de 2020.

Recentemente, Bill Sienkiewicz, um dos criadores da HQ original de ‘Os Novos Mutantes‘, disse que o novo trailer será assustador.

Aproveite para assistir:



“Eu nem sei se posso mencionar isso, mas garanto a vocês que o filme será sensacional. Josh [Boone, o diretor] me enviou o novo trailer há dois dias. “Eu senti calafrios só de assistir… Parece que a fusão da Fox com a Disney beneficiou a trama, e o filme tem a bênção dos chefões da Marvel. Está a cara do MCU, mas com elementos de terror. O que eu vi me deixou sem palavras.”

Sienkiewicz também elogiou a atuação do elenco e disse que está ansioso para ver o novo corte completo.

“Quando eu fui ao set há alguns anos, eu me senti ‘o tio maluco’ dessas crianças. Eles são oncríveis e muito talentosos, adorei conhecer Henry Zaga, Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, quero dizer, não dá para escolher, eles são todos incríveis. Mal posso esperar para assistir o filme completo.”

Para quem não conhece, ‘Os Novos Mutantes‘ acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE