sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Novos Mutantes’ não tem como ser pior que ‘X-Men: Fênix Negra’, afirma diretor

Após diversos atrasos na estreia de ‘Os Novos Mutantes‘, que não tem mais data definida para chegar nos cinemas, grande parte dos fãs dos ‘X-Men‘ permanece descrente sobre o possível sucesso da adaptação.

Durante uma entrevista para a Empire, o diretor Josh Boone tentou animar os fãs de uma maneira bem diferente: detonando ‘X-Men: Fênix Negra‘.

“Vou falar uma coisa para animar vocês. Os Novos Mutantes não tem como ser pior que X-Men: Fênix Negra. Eu não quero falar mal de ninguém envolvido, mas é a pura verdade. pra ser sincero, sinto menos pressão agora do que eu sentia na primeira vez que o filme seria lançado. Nós já testamos o filme muitas vezes, e o público realmente amou.”, afirmou.

Boone garantiu que a trama vai fazer o público chorar e vibrar.

“É engraçado porque eu ainda não acredito que nos deixaram fazer esse tipo de filme, se você soubesse de tudo que preparamos… Tentamos fazer que arranque todo tipo de emoção do público, agonia, tristeza, felicidade, algo que faça o público chorar e gritar… E é isso que eu acho que vai acontecer. Quando fizemos os teses de audiência, eu só conseguia pensar: ‘Oh, meu Deus, eu vou fazer as pessoas chorarem.’ Acho que isso ainda não foi feito na maioria dos filmes de terror.”

Com o quarto adiamento, a produção pode ser lançada direto em Home Vídeo pela Disney. Segundo o ScreenRant, existe a possibilidade do filme chegar direto no Disney+ ou até mesmo no Hulu, ambos streamings do estúdio.

O filme deveria ter sido lançado em 2016, mas foi adiado quatro vezes por problemas de produção.

Você acha que o filme deveria ser lançado direto no streaming?

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS