terça-feira, abril 23, 2024

‘Os Novos Mutantes’ pode ter estreia nos cinemas CANCELADA; Saiba mais!

Péssima notícia para quem está ansioso pela estreia do filme! Segundo rumores, ‘Os Novos Mutantes‘ pode ser adiado novamente e até mesmo ter seu lançamento nos cinemas cancelado – com a possibilidade de ser lançado direto pelo Hulu.

“Ouvi um rumor que ‘Os Novos Mutantes’ será adiado novamente. A Fox e o [diretor Josh] Boone estão tendo dificuldades em se acertar sobre a direção do projeto. Eles estão buscando um possível lançamento em novembro, mas a Fox ainda está estudando a possibilidade de um lançamento em outubro pelo Hulu. Eles estão tentando decidir qual método garantirá um maior retorno financeiro de um filme já considerado um fracasso.”

Por enquanto, considere as informações apenas como rumores.

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), o filme originalmente estrearia em 2018, mas teve que passar por diversas refilmagens, o que contribuiu para o adiamento de seu lançamento em mais de um ano.

Cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos contra sua vontade numa instalação psiquiátrica.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Os Novos Mutantes‘ está previsto para chegar aos cinemas nacionais em 1º de agosto.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS