quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Outros’: Remake do suspense com Nicole Kidman encontra estúdio

Segundo o Deadline, o já confirmado remake do clássico suspense Os Outros foi adquirido pela Universal Pictures e trará Renee Tab e Christopher Tuffin como produtores ao lado de Lucas Akoskin.

Ainda não se sabe quem ficará responsável pela direção ou pelo roteiro, mas as informações indicam que a companhia está em busca da equipe criativa e técnica da nova versão.

O plano é reinventar e modernizar a história original, afirmou o produtor Renee Tab:

“É quase assustador e estranho como os temas [do longa original] são relevantes atualmente: auto-isolamento, paranoia, medo e o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva.”

Sucesso nos cinemas, o longa original arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 17 milhões.

Na trama, durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS