quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Penetras – Quem Dá Mais?’: Comédia com Marcelo Adnet ganha trailer ao som de Anitta

Os Penetras – Quem Dá Mais?‘, sequência da comédia que que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas em 2012, teve seu trailer divulgado.

O filme chega aos cinemas em 19 de Janeiro de 2017.

Assista:

Com direção de Andrucha Waddington, ‘Os Penetras – Quem Dá Mais?’ traz Eduardo Sterblitch como Beto, Marcelo Adnet como Marco, Mariana Ximenes como Laura e Stepan Nercessian como Nelson. Além deles, estão no elenco Danton Mello, Stênio Garcia, Elena Sopova, Laila Zaid e Mikhail Bronnikov. O filme tem produção da Conspiração Filmes, coprodução da Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures e H2O Films.

O novo filme da série ‘Os Penetras‘ mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

penetras2_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS