Segundo o Deadline, Ryan Robbins (‘Riverdale’) foi escalado em caráter convidado no ambicioso reboot da clássica série ‘Os Pioneiros’ (‘Little House On The Prairie’), da Netflix.
Robbins será Russell Kind, um colono rude e grisalho com uma visão de mundo cínica.
O astro se junta aos previamente confirmados Jocko Sims (‘New Amsterdam’), Warren Christie (‘The Watchful Eye’), Wren Zhawenim Gotts (‘Echo’), Meegwun Fairbrother (‘Avatar’), Alyssa Wapanatâhk (‘Peter Pan & Wendy’) e Xander Cole (‘People of the West’) foram contratados para o projeto.
O elenco ainda conta com Alice Halsey (‘Uma Questão de Química’) como a protagonista Laura Ingalls, Luke Bracey (‘Elvis’) e Crosby Fitzgerald (‘Palm Royale’) como os pais Charles e Caroline Ingalls, e Skywalker Hughes (‘Joe Pickett’) como a filha mais velha, Mary Ingalls.
Rebecca Sonnenshine (‘The Vampire Diaries’) será responsável pela nova versão, atuando como showrunner.
“A série ‘Os Pioneiros’ capturou os corações e imaginações de milhões de fãs ao redor do mundo, e nós estamos animados em compartilhar seus temas de esperança e otimismo com uma visão original desta história icônica,” Jinny Howe, vice-presidente de drama do serviço de streaming. “A visão da Rebecca aborda esta versão com uma profundidade emocional que irá agradar fãs novos e já existentes desde amado clássico.”
A nova série parte uma história dramática, parte um conto épico de sobrevivência e parte origem da história do Oeste Americano, e servirá como “visão caleidoscópica das lutas e triunfos daqueles que moldaram a fronteira”.
A produção original acompanhava a saga da família Ingalls, de Wisconsin, no final do século 19, obrigados a abandonar sua casa e caminhar para o Oeste americano, se estabelecendo no Kansas, onde cultivam a terra.
