InícioDestaque'Os Roses': Comédia estrelada por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman conquista 66%...

‘Os Roses’: Comédia estrelada por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman conquista 66% de aprovação da crítica; Confira as análises!


Os Roses: Até que a Morte os Separe, comédia estrelada por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman, conquistou uma aprovação mediana no Rotten Tomatoes, alcançando 66% de aprovação entre os críticos especializados, com base em 154 avaliações, e 79% de aprovação por parte do público.

Os críticos ficaram divididos: alguns elogiaram o filme, especialmente o trabalho dos protagonistas Benedict Cumberbatch e Olivia Colman, enquanto outros consideraram o longa convencional e simplista.



Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Uma mistura inteligente, selvagem e divertida de humor britânico seco com a produção brilhante de Hollywood”, disse Caryn James da BBC.

“Sem esse recurso inteligente de enquadramento, o filme vacila, tornando-se convencional e ruim”, disse Alissa Wilkinson do New York Times.

“O elenco aqui é a própria perfeição, com Cumberbatch e Colman trocando farpas com todo o estilo de um salão elegante, como um Rex Harrison e Kay Kendall dos tempos modernos, ou talvez um Burton e Taylor de A Megera Domada, com um toque de Virginia Woolf”, disse Pete Hammond do Deadline.

“Trazendo um humor afiado e a política de gênero do século 21 para o romance corrosivamente anti-romântico de Warren Adler, o diretor de Meet the Fockers, Jay Roach, eliminou a palavra “guerra” de A Guerra dos Roses. Sua abordagem pode ser menos beligerante, mas ainda mantém a mordacidade”, disse Peter Debruge da Variety.

“Com atuações sólidas dos protagonistas que fazem a comédia e o drama, às vezes sarcásticos, muitas vezes emocionantes e ternos, ganharem vida, e um elenco recheado que só reforça o que já está em cena, The Roses é uma verdadeira explosão”, disse Simon Thompson da Forbes.

“A química combativa dos atores principais é o que mantém o remake lotado de Jay Roach vibrante, mesmo quando ameaça passar do feroz para o amargo”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“Qualquer argumento de que não é necessário um novo olhar para a comédia negra Douglas-Turner torna-se mais ou menos irrelevante pela forma como [o roteirista Tony McNamara] apresenta Cumberbatch e Colman com farpas afiadamente profanas e cheias de diversão”, disse David Fear da Rolling Stone.

“O fato de McNamara ter escrito uma abordagem verdadeiramente nova para o romance de Adler é genuinamente refrescante, mas o tom mais leve e a maior dependência do romance real entre os protagonistas tornam o que está por vir ainda mais difícil de engolir”, disse Kate Erbland do IndieWire.

Os Roses: Até Que A Morte os Separe’ está em cartaz nos cinemas nacionais.

Dirigido por Jay Roach (‘O Escândalo’), o longa é baseado no romance A Guerra das Rosas, escrito por Warren Adler.

A vida parece fácil para o casal perfeito Ivy (Colman) e Theo (Cumberbatch): carreiras de sucesso, um casamento amoroso e filhos maravilhosos. Mas, por trás da fachada de sua suposta vida ideal, uma tempestade se forma – enquanto a carreira de Theo despenca e as ambições de Ivy decolam, um barril de pólvora de competição acirrada e ressentimento oculto se acende.

O elenco ainda conta com Andy Samberg, Allison Janney, Belinda Bromilow, Sunita Mani, Ncuti Gatwa, Jamie Demetriou, Zoë Chao, Kate McKinnon, Hala Finley e Akie Kotabe.

Tony McNamara (‘Pobres Criaturas’) assina o roteiro da adaptação.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS