domingo, abril 28, 2024

‘Os Simpsons’ e ‘Uma Família da Pesada’ são RENOVADAS para mais DUAS temporadas

A FOX renovou oficialmente as séries animadas ‘Os Simpsons‘, ‘Uma Família da Pesada‘ e ‘Bob’s Burgers‘ para mais DUAS temporadas.

“Com essas renovações, nós celebramos a excelência das animações na FOX, nossa parceria duradoura com a 20th Television e com os criadores brilhantes e vozes incríveis por trás desses personagens queridos,” declarou Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX. “Mais de três décadas de ‘Os Simpsons’, mais de duas décadas de ‘Uma Família da Pesada’ e mais de uma década de ‘Bob’s Burgers’ continuam a provar o poder do gênero em nossa emissora e a afinidade dos fãs por essas divertidas comédias clássicas.”

Os Simpsons‘ retornará para os ciclos 35 e 36; ‘Uma Família da Pesada‘, para os ciclos 22 e 23; e ‘Bob’s Burgers‘, para os ciclos 14 e 15.

Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, ‘Os Simpsons‘ é a série de comédia e animada de maior longetividade da história da televisão americana.

A trama segue as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

A produção conta com as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith, Hank Azaria e Pamela Hayden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS