sábado, abril 27, 2024

‘Os Simpsons’: Especial de Halloween ganha cartaz e data de estreia

Através do Twitter, a página oficial de ‘Os Simpsons‘ anunciou que o episódios especial de Halloween deste ano será exibido em 05 de novembro como parte da 35ª temporada.

Intitulado ‘Treehouse of Horror XXXIV’, o episódio também ganhou um cartaz com diversas referência a filmes de suspense e terror, como ‘O Silêncio dos Inocentes’ e ‘O Enigma de Outro Mundo‘, que serviram como base para o roteiro.

Confira a publicação:

Lembrando que a 35ª temporada já está em exibição na Fox. No Brasil, as primeiras 34 temporadas de ‘Os Simpsons‘ já estão disponíveis no serviço de streaming Star+.

Confira o trailer:

Vale lembrar que, anteriormente, a emissora havia renovado a animação para mais duas temporadas, garantindo sua continuidade até, pelo menos, 2025.

Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, ‘Os Simpsons‘ é a série de comédia e animada de maior longevidade da história da televisão americana.

Não deixe de assistir:

A trama segue as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

A produção conta com as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith, Hank Azaria e Pamela Hayden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS