quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Simpsons’ ganha coleção em Funko Pop de Halloween

A popular série em animação ‘Os Simpsons‘ ganhou uma nova coleção em Funko Pop, inspirada no especial de Halloween “The Treehouse of Horror“.

Os colecionáveis trazem os personagens principais fantasiados das mais diversas formas e já estão disponíveis na pré-venda, por valores que variam de US$8,78 e US$10,99. Os bonecos podem ser adquiridos nos site da Amazon.

Confira:

Vale lembrar que recentemente mais uma previsão de ‘Os Simpsons‘ se cumpriu. No 16º episódio da 25ª temporada da série, intitulado “Você Não Tem que Viver como um Juiz”, Homer vira árbitro da Copa do Mundo de futebol e, em uma viagem para o Brasil, ele recebe várias tentativas de suborno – sendo uma dela de alguém que oferece a ele uma mala cheia de notas de 200 reais. Tais notas foram anunciadas pelo Banco Central há poucos dias atrás.

Confira:

A produção é conhecida por ter acertado diversas “previsões” dos últimos anos. Além de ter premeditado a candidatura e eventual vitória de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, a animação também previu que a popstar Lady Gaga se apresentaria no SuperBowl, o atentado às Torres Gêmeas e, mais recentemente, a epidemia do COVID-19 e o bar clandestino da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Assista abaixo alguns dos eventos profetizados na série:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS