quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Simpsons’ pode chegar ao fim após mais de 30 anos em exibição

Após a aquisição da Fox pela Disney, foi divulgado que o futuro de ‘Os Simpsons‘ estaria incerto depois de 2021, já que a série foi renovada apenas para mais duas temporadas.

No entanto, o encerramento pode acontecer mais cedo do que os fãs esperavam.

Durante uma recente entrevista para o JOE, Danny Elfman, compositor da trilha sonora de abertura, disse que a animação pode chegar ao fim em 2020, após mais de 30 anos em exibição.

“Bom, pelo que eu ouvi, ‘Os Simpsons‘ está perto de chegar ao fim. Não sei ao certo quando isso vai acontecer, mas me disseram que podem cancelar a produção no ano que vem.”

Questionado sobre o motivo da decisão, Elfman foi evasivo e disse que ficou surpreso que a série tenha durado tanto tempo.

“Tudo o que eu posso dizer é que estou surpreso que a série durou tanto tempo. Tempo o bastante, na verdade. Quando eu compus essa abertura louca, eu achei que a série não iria durar nem uma temporada inteira.”

Mesmo assim, vale lembrar que a Fox ainda não se pronunciou sobre o assunto, então considere como rumor.

Criada por Matt Groening, ‘Os Simpsons‘ estreou na Fox em 1989, tornando-se um clássico da cultura pop e ganhando fama por apresentar diversos artistas em seus episódios, além de gerar um grande mistério por suas previsões de acontecimentos do mundo real.

Confira a abertura original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS