quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Saiba de quem era o roteiro que quase foi VENDIDO online

No início desta semana, o diretor J.J. Abrams revelou que o roteiro de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ quase vazou online por culpa de um dos astros do elenco, mas ele preferiu não contar quem foi o responsável.

Mas, durante uma entrevista para o Good Morning America, John Boyega, intérprete de Finn, admitiu que a culpa foi toda dele e que ele acabou esquecendo sua cópia debaixo da cama de seu antigo apartamento.

“Tudo bem, pessoal, eu admito que o roteiro era meu. Mas eu posso explicar. Eu estava mudando de apartamento e estava tudo uma bagunça. E eu perdi minha cópia… Só depois da mudança eu fui lembrar o que aconteceu, foi tipo: ‘Sabe de uma coisa? Vou deixá-lo debaixo da cama para ler sempre que eu acordar’. O roteiro acabou ficando lá e alguém o encontrou e pôs à venda no eBay por $ 65 euros. A pessoa definitivamente não sabia o verdadeiro valor daqueles papéis.”

Confira:

No fim das contas, tudo ocorreu bem porque um dos funcionários internos da produção encontrou o roteiro à venda e correu para comprá-lo. Logo, a Lucasfilm recuperou o documento e impediu que a história fosse vazada na internet.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS