sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Simpsons’ retorna com separação e assassinato

A 27ª temporada de ‘Os Simpsons‘ retorna na Fox neste domingo, chocando a sociedade. O primeiro episódio, intitulado Every Man’s Dream (O Sonho de Qualquer Homem), começará com a separação de Marge e Homer Simpson após ela se cansar das bizarrices de seu marido desajeitado.

O produtor executivo da série, Al Jean, falou sobre a polêmica separação do casal, juntos desde 1989. Ele revelou que a separação se dará por  problemas de sono de Homer e, seu interesse por outra mulher.

“Descobrimos há alguns anos que Homer sofre com narcolepsia, uma doença neurológica crônica que afeta o controle do sono, causando episódios incontroláveis de dormir mesmo fazendo atividades que exigem atenção. Isso terá um efeito impressionante em seu casamento”, afirmou.

O casamento dos personagens passou por uma crise em 1993, quando Homer se apaixonou por colega de trabalho Mindy, que tinha a voz da atriz Michelle Pfeiffer.

Além da separação, a nova temporada também trara o assassinato de  Bart Simpson pelas mãos de Sideshow Bob.

 

A Fox renovou a animação para mais duas temporadas, a 27ª e a 28ª, e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.

Cada uma das temporadas recebeu encomenda de 22 episódios. Os novos anos levarão a animação a um total de 625 episódios, números que continuam lhe garantindo o título de série mais longa da história da TV.

Apesar da confiança no canal em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na atual temporada.

Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS