‘Os Supremos’ pode ser a nova aposta da Marvel para o cinema ou para a TV

Netflix'Os Supremos' pode ser a nova aposta da Marvel para o cinema ou para a TV

Agora que os arcos de alguns heróis foram encerrados em ‘Vingadores: Ultimato’, a Marvel irá introduzir novos personagens para preencher esse espaço na próxima fase do MCU. Isso reforça a notícia de que o estúdio está desenvolvendo filmes dos ‘Novos Vingadores’ e d’Os Eternos’.

Agora, ao que parece, a Marvel está considerando adaptar ‘Os Supremos’ ou para as telonas ou para uma série de TV. De acordo com o HN Entertainment, rumores indicam que o estúdio está procurando trabalhar com a versão contemporânea do grupo, liderado pela Capitã Marvel ao lado do Pantera Negra e apresentando heróis como Blue Marvel e Miss América.

Nada foi confirmado ainda, mas considerando o sucesso de ‘Pantera Negra’ e ‘Capitã Marvel’ nas bilheterias, esta seria uma boa aposta para o estúdio. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu novos filmes com heróis mais diversificados a partir de agora. Adaptar ‘Os Supremos’ parece ser a resposta para isso.

Vale lembrar que, segundo o We Got This Covered, a Marvel poderia dar um tempo com os ‘Vingadores’ após o ‘Ultimato’ para focar no desenvolvimento dos ‘Novos Vingadores’, então faz sentido que uma nova equipe de heróis seja apresentada logo após.

 

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...