sábado, abril 27, 2024

‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan’ promete ser a adaptação mais fiel do romance; Confira o emocionante teaser e o pôster!

A Pathé Films divulgou o primeiro teaser e o pôster oficial de ‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan‘, nova adaptação do clássico romance francês escrito por Alexandre Dumas.

A prévia apresenta Charles D’Artagnan (François Civil), um jovem espadachim na França de 1697, que deseja se juntar à força militar de elite do rei e se tornar um renomado mosqueteiro.

Ele viaja para Paris, onde faz amizade com três dos guerreiros mais famosos e temidos do rei – Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), mas cai nas manipulações políticas do sinistro Cardeal Richelieu (Eric Ruf) e da misteriosa Milady de Winter (Eva Green).

Com estreia marcada para 05 de abril de 2023 na França, o longa promete ser a adaptação mais fiel da obra de Dumas.

Confira o teaser e o pôster:

A trama será divida em duas partes, com a sequência sendo intitulada ‘Os Três Mosqueteiros: Milady‘.

A direção fica a cargo de Martin Bourboulon (‘Eiffel’), que também assinam o roteiro, junto com Matthieu DelaporteAlexandre de la Patellière.

Não deixe de assistir:

O restante do elenco inclui Vicky Krieps como a Rainha Ana da Áustria, Louis Garrel como o Rei Luís XIII, Lyna Khoudri como Constance Bonacieux e Oliver Jackson-Cohen como o Duque de Buckingham.

O orçamento dos filmes gira em torno de US$73 milhões e serão rodados ao mesmo tempo no final de agosto, na França. O elenco adicional será revelado nas semanas seguintes.

A nova adaptação também trará um novo personagem, Hannibal, baseado na verdadeira história de Louis Anniaba, o primeiro mosqueteiro negro da história francesa.

O romance histórico foi lançado em 1844, tornando-se um sucesso imediato e sendo publicado em diversas línguas. Desde então, ‘Os Três Mosqueteiros’ já foi levado às telonas diversas vezes, sendo as mais famosas lançadas em 1948 (estrelada por Gene Kelly) e em 2011 (protagonizada por Logan LermanMilla Jovovich).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS