terça-feira, abril 23, 2024

‘Os Vampiros de Salem’: Terror será lançado EXCLUSIVAMENTE nos cinemas em setembro

De acordo com o Bloody Disgusting, a Warner Bros. confirmou que o terror ‘Os Vampiros de Salem‘ (Salem’s Lot), nova adaptação do livro de Stephen King, será lançado exclusivamente nos cinemas no dia 9 de setembro.

Apesar de já ter sido adaptada duas vezes anteriormente, essa será a primeira vez que essa história de King será lançada nas telonas.

Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) será responsável pela direção e pelo roteiro. James Wan (‘Invocação do Mal’) servirá como produtor.

O elenco contará com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Alfre Woodard, Bill Camp, John Benjamin Hickey, Nicholas Crovetti, Jordan Preston Carter, William Sadler, Spencer Treat Clark, Cade Woodward, Debra Christofferson e Pilou Asbaek.

“Assombrado por um incidente de sua infância, o autor Ben Mears retorna à cidade natal de Jerusalem’s Lot para buscar inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que a cidade está sendo presa de um vampiro sedento por sangue.”

A obra foi adaptada pela primeira vez em 1979, dirigida por Tobe Hooper (‘O Massacre da Serra Elétrica’). Décadas mais tarde, em 2004, ganhou uma nova adaptação na forma de uma minissérie feita direto para televisão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS