sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Vingadores 2’ é o começo e o final, diz Robert Downey Jr.

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o fecho da Fase 2 da Marvel no cinema e, à Empire, Robert Downey Jr. contou que de fato o filme passará essa sensação ao público.

“’Era de Ultron’ é como se fosse o começo e o final. No roteiro, existem muitas referências a isso – é o fim do começo, o começo do fim […] – e honestamente, foi maravilhoso passar um tempo com Hemsworth, Jimmy e conhecer melhor Aaron Taylor-Johnson [o Mercúrio] e todos esses novos membros do elenco. Foi animal, incrível o que aconteceu e como [a franquia] se tornou parte do cenário do entretenimento popular. Se tornou a releza desse gênero cinematográfico, graças a um bando de pessoas muito bacanas e talentosas, que coçaram suas cabeças mas arregaçaram as mangas e disseram, ‘Ok, não vamos nos levar muito a sério, mas vamos continuar levando o trabalho a sério’.”

Depois de falar sobre o papel de Homem de Ferro em ‘Capitão América: Guerra Civil’ (leia aqui), Downey Jr. agora fez uma declaração de amor ao intérprete do personagem, Chris Evans, durante à entrevista.

“Eu sou louco pelo Evans. Eu realmente sou. Eu não sei por que ou como explicar essa afinidade que nós temos. Por sinal, ele não me liga há seis meses. E [o filme do] Capitão América foi o mais arriscado de todos, o que teve o maior grau de dificuldade em fazer a transição para o público moderno. Foram os irmãos Russo [diretores] e o Chris que, eu acredito, cruzaram a linha de chegada e venceram. Eu me lembro quando me chamaram e disseram, ‘Se nós tivermos você, podemos fazer ‘Capitão América 3’, senão o filme terá que ser outra coisa’. É bom se sentir necessário. E também deve ser bom ver seu personagem evoluir tanto quanto o universo desses filmes.”

‘Os Vingadores 2′ pode ser o filme mais longo da Marvel

‘Os Vingadores 2′ ganha cartazes de personagens

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Mark Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

‘Vingadores: Era de Ultron’ é a maior coisa já feita pela Marvel, diz Paul Bettany

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

Já a terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Joss Whedon descarta seu retorno em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS