quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Spin-off já tem roteiro pronto

Gale Anne Hurd, a produtora executiva de ‘The Walking Dead’, revelou ao Hollywood Reporter que o piloto da série derivada já teve seu roteiro finalizado.

O spin-off, supostamente intitulado ‘Fear the Walking Dead’, no entanto ainda não recebeu sinal verde para ser gravado.

“A série não foi aprovada ainda… Mas a próxima que farei ganhou encomenda de 13 episódios. Será chamada ‘Hunters’ no canal Syfy, e é baseada no livro ‘Alien Hunter’, de Whitley Strieber”, avisou Hurd.

O roteiro vazado do episódio piloto indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.

Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

“Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Um dos personagens do spin-off deve ser apresentado antes na sexta temporada de ‘The Walking Dead’. O personagem participará de um arco de seis episódios, a serem exibidos no final deste ano.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS