terça-feira, abril 23, 2024

‘Os Vingadores 4’ será o último filme de Chris Evans como Capitão América? Ele responde!

Chris Evans parece não estar tão disposto a abrir mão do traje de Capitão América, conforme tinha dito anteriormente em uma entrevista para a revista Esquire.

Durante uma coletiva de imprensa para promover o filme ‘Gifted’, o ator foi questionado se de fato ‘Os Vingadores 4’ seria seu último filme e sua posição sobre o assunto foi um pouco diferente:

“Não se trata muito de mim. Meu contrato está vencendo. Eu não vou me sentar aqui e dizer: ‘nunca mais’. Eu acho que Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine e de alguma forma eles ficaram cada vez melhores. É um personagem que eu amo e é uma empresa que realmente sabe o que está fazendo. O sistema é ótimo e funciona”, afirmou.

Segundo o ator, a Marvel Studios desenvolve filmes cada vez melhores, o que o estimula a ficar.

“Eles fazem filmes excelentes e se não estivessem produzindo coisas com qualidade, eu teria uma opinião diferente. Mas tudo que a Marvel faz parece ser cinema ouro. E como eu disse, eu amo o personagem. A única razão que encerraria isso é o fato do meu contrato estar para vencer. Depois de ‘Os Vingadores 4’, meu contrato se encerra. Fale com a Marvel. Se nós nos comprometermos futuramente, eu estaria aberto para isso. Eu amo o personagem e é meio como o Ensino Médio. Você sempre espera o ano da formatura e então, de repente, o último ano chega e você fica tipo: ‘Eu não sei se estou preparado para ir embora’. É difícil pensar em não mais interpretar este cara”, concluiu.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

O filme estreia em 4 de maio de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS