Vingadores: Ultimato’ deu fim à Saga do Infinito e às três primeiras fases do Universo Cinemático Marvel – o que levou os executivos dos estúdios a pensarem em qual próxima storyline trazer para as telonas.

Segundo o site ComicBook, é possível que o próximo bloco de histórias gire em torno da Saga Aniquilação.

Escrita por Keith Giffen, a minissérie em questão gira em torno da invasão de Annihilus e suas forças na Zona Negativa do universo. A princípio, essa ideia pode parecer datada, mas é um fato dizer que o MCU gradativamente vem investindo na expansão cósmica de suas tramas a cada novo projeto – como, por exemplo, a franquia Guardiões da Galáxia, cujo terceiro filme chegará em breve aos cinemas, e os dos últimos longas-metragens da franquia Vingadores.



O personagem principal que une essa saga é Nova, alter-ego de Richard Rider, o qual, segundo novas reportagens, pode ser introduzido ao panteão muito em breve, devido ao seu “imediato potencial”. Além disso, anúncios recentes indicam que o filme-solo do herói foi adiado pelos estúdios. Outras matérias indicam que personas como Quasar e Beta Ray Bill podem também dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3’, cada um entrando como parte do cosmos Marvel.

O que você acha da saga ‘Aniquilação‘?

Se depender dos diretores Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘), eles gostariam de adaptar os quadrinhos da saga ‘Guerras Secretas‘.

“Quando gravamos ‘Guerra Infinita‘, pudemos sentir o gosto de trabalhar com tantos heróis reunidos… Isso estava relacionado ao nosso sonho de adaptar ‘Guerras Secretas‘. Eu acho que esta seria a maior adaptação dos quadrinhos para o cinema. Seria o evento que poderia ultrapassar a grandiosidade da Saga do Infinito.”, afirmou Anthony.

Aproveite para assistir:



Segundo Joe, eles imaginam uma superprodução desde que leram a HQ na infância.

“Eu li ‘Guerras Secretas‘ quando eu tinha 10 ou 11 anos, e foi uma das primeiras histórias que reuniu uma grande quantidade de heróis.”, disse Joe. “Além dos heróis, os violões precisam se unir a eles, o que é incrível. Acho que retornaríamos se pudéssemos trazer nossa visão dessa HQ para as telonas.”

Ele continuou:



Anthony e eu sempre gostamos dessas relacões complicados entre heróis e vilões, gostamos de vilões que acreditam que são heróis em suas próprias histórias, então tudo isso está embutido em ‘Guerra Secretas‘.

Para quem não conhece, ‘Guerras Secretas‘ começa quando heróis e vilões são transportados ao Mundo de Batalhas pela entidade conhecida como Beyonder. Lá, os personagens travam uma guerra entre si. Enquanto os vilões tentam agradar a entidade e ganhar o prometido, os heróis tentam um modo de escapar daquela realidade.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva