domingo, fevereiro 8, 2026
InícioNotícias'Os Winchesters': As preocupações aumentam na prévia do episódio 01x06; Confira!

‘Os Winchesters’: As preocupações aumentam na prévia do episódio 01×06; Confira!





The CW divulgou a promo oficial do 6º episódio de ‘Os Winchesters’, intitulado “Art of Dying”.

- Publicidade -

Na trama, “Mary recebe uma ligação de um antigo amigo de família que está procurando por ajuda, mas, quando o time chega, eles descobrem detalhes cruciais que foram deixados de lado. Enquanto Latika luta para ser uma Caçadora e questiona seu futuro na profissão, o comprometimento e a vontade de John preocupa Mary. Carlos se vê em uma situação que nunca viveu antes e não sabe o que fazer”.

O capítulo vai ao ar no dia 22 de novembro.

Confira:

- Publicidade -

A série será narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show irá explorar as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

- Publicidade -

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS