sábado, abril 27, 2024

‘Os Winchesters’: As preocupações aumentam na prévia do episódio 01×06; Confira!

The CW divulgou a promo oficial do 6º episódio de ‘Os Winchesters’, intitulado “Art of Dying”.

Na trama, “Mary recebe uma ligação de um antigo amigo de família que está procurando por ajuda, mas, quando o time chega, eles descobrem detalhes cruciais que foram deixados de lado. Enquanto Latika luta para ser uma Caçadora e questiona seu futuro na profissão, o comprometimento e a vontade de John preocupa Mary. Carlos se vê em uma situação que nunca viveu antes e não sabe o que fazer”.

O capítulo vai ao ar no dia 22 de novembro.

Confira:

A série será narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show irá explorar as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS