domingo, abril 28, 2024

‘Os Winchesters’: Fãs de ‘Supernatural’ NÃO estão incomodados com o cancelamento da derivada; Confira as reações!

Foi revelado ontem que a série ‘Os Winchesters’, derivada de ‘Supernatural’ acabou sendo cancelada pela CW com apenas uma temporada.

Apesar disso, parece que os fãs da série original não estão nem um pouco preocupados com o cancelamento.

Nas redes sociais, boa parte do público já estava prevendo a decisão, dizendo que ‘Os Winchesters‘ não estava conseguindo conquistar o público como a antecessora.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, a Warner Bros. Television mantém as esperanças de continuar o programa.

De acordo com o Deadline, o grupo já está se preparando para procurar um novo lar para ‘Os Winchesters‘ e planeja ser agressivo em seus esforços.

Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre as negociações, então não se sabe quais emissoras ou plataformas de streaming estariam interessadas em adquirir a derivada de ‘Supernatural‘.

Enquanto isso, o produtor executivo Jensen Ackles iniciou uma campanha para ajudar a salvar a série.

Em seu perfil do Twitter, ele incentivou os fãs a ajudarem na campanha.

“Parece que temos trabalho para fazer. #SalveOsWinchesters #FamíliaSupernatural,” declarou o ator.

A produção registrou uma média de 0.2 na demo, e um total de 790 mil espectadores. Em termos de comparação, a série representava a sétima maior audiência do canal (dentre 14 dramas) e o segundo maior índice demográfico (atrás apenas de ‘All American‘).

“Enquanto construímos a nova CW, nós tivemos que tomar algumas decisões difíceis em nossa programação. Agradecemos nossos parceiros na Warner Bros, o elenco e a equipe criativa da série pelo trabalho duro, talento e dedicação,” declarou a emissora em um comunicado oficial.

A série é narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show explora as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS