sábado, abril 27, 2024

‘Os Winchesters’: Produtor promete final de temporada satisfatório para os fãs

O último episódio da primeira temporada de ‘Os Winchesters‘, série derivada de ‘Supernatural‘, irá ao ar hoje (07) no canal norte-americano CW.

E durante uma entrevista para a TV Line, o produtor Robbie Thompson prometeu que o final da primeira temporada será satisfatório para os fãs da série. O comentário é referente ao futuro incerto da série, que pode acabar não ganhando uma segunda temporada.

“Falei com nossos parceiros da Warner Bros. porque, obviamente, não temos certeza do que irá acontecer”, disse o produtor. “Conversamos sobre lugares… que talvez tenhamos que procurar no futuro [se a série não for renovada e precisar de uma nova casa] […] Só posso dizer que, apesar das incertezas, nossos parceiros da CW e da Warner, em particular, têm sido realmente incríveis de se trabalhar.”

Ele acrescenta: “Fiquei contente por estarmos indo na direção certa [da série] mesmo havendo mais histórias para contar […] e que o final será satisfatório sem deixar as pessoas esperando por mais, porque isso é sempre ruim.”

Confira a prévia do último episódio da temporada:

A série é narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show explora as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS