domingo, abril 28, 2024

Filme da franquia ‘Star Wars’, que seria dirigido por Patty Jenkins, é CANCELADO

De acordo com o Variety,  o longa ‘Star Wars: Rogue Squadron‘, que seria dirigido pela Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha’), foi oficialmente cancelado.

O projeto havia sido oficializado em 2020, mas acabou sendo removido do calendário de lançamentos da Disney no final de 2022. Agora, o site confirma que o longa não está mais em desenvolvimento ativo.

O Variety também declarou que o novo filme da franquia ‘Star Wars‘, que seria produzido pelo Kevin Feige, também foi engavetado.

Anteriormente, Jenkins já havia demonstrado incerteza sobre o futuro do projeto ao declarar “eu não sei se realmente vai acontecer ou não”.

Vale lembrar que o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, havia declarado que o filme estava “uma bagunça”:

“Ouvi algumas coisas sobre Patty Jenkins. Ouvi dizer que ela é um pesadelo. Sinto muito, eu odeio ser o cara que xinga uma mulher! Mas, ouça, eu também disse isso sobre inúmeros diretores do sexo masculino. Ouvi dizer que as ideias dela para ‘Mulher-Maravilha 3′ foram uma bagunça. Ouvi dizer o mesmo de ‘Star Wars: Rogue Squadron‘, é uma completa bagunça.”

O longa iria acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS