sábado, abril 27, 2024

‘Os Winchesters’: Série derivada de ‘Supernatural’ pode estar em risco de CANCELAMENTO

Os Winchesters‘, série derivada de ‘Supernatural‘, corre risco de cancelamento? De acordo com o Deadline, a CW decidiu não encomendar novos episódios para a primeira temporada do spin-off.

Apesar da renovação ainda ser possível, o site afirma que o novo presidente do canal, Dennis Miller, adotou uma nova política de não encomendar episódios extras para séries estreantes – o que também inclui ‘Walker Independence‘ e ‘Gotham Knights‘.

Vale lembrar que ‘Os Winchesters‘ tem registrado uma audiência de 0.1 na demo, e um total de 600 mil espectadores. Além disso, os números crescem em 66% se consideramos os dados em DVR.

Infelizmente, o modelo de negócios da nova CW – que recentemente foi comprada pela gigante Nexstar Media Group – ainda é incerto. Com a reestruturação do canal, a nova gerência está visando cortar custos e atrair um público mais maduro – o que pode colocar em riscos as séries da emissora.

Como consequência, a CW está fazendo uma verdadeira limpeza em sua grade, o que inclui o cancelamento/finalização das séries ‘Stargirl‘, ‘Nancy Drew‘, ‘The Flash‘, ‘Riverdale‘, entre outras.

A série será narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show irá explorar as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS