sexta-feira, abril 26, 2024

Oscar 2019: Frances McDormand, Gary Oldman, Allison Janney e Sam Rockwell estão entre os apresentadores

O line up de apresentadores do Oscar 2019 está ganhando forma e após anunciar alguns membros do elenco de ‘Vingadores: Ultimato‘, a Academia divulgou que os mais recentes vencedores da premiação estarão de volta aos palcos, para apresentar as versões opostas de suas respectivas categorias, dando continuidade a uma tradição da premiação.

Isso significa que Frances McDormand, Gary Oldman, Allison Janney e Sam Rockwell estarão na lista de apresentadores de 2019. A notícia, anunciada na última quarta-feira (06), vem dias após uma série de especulações sugerirem que a tradição dos anos anteriores estaria perto de seu fim.

Ao longo dos anos, a Academia estabeleceu uma tradição em que os atores vencedores do ano anterior premiam os novos contemplados. As personalidades que conquistam as categorias de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante entregam, respectivamente, a estatueta aos atores contemplados nas mesmas indicações – e vice-versa.

 

Falta pouco mais de duas semanas para a cerimônia de premiação do Oscar, e o evento pode ficar sem apresentador pela primeira vez em sua história.

Após Hart desistir de apresentar, os produtores querem encontrar vários astros de renome para comandar a cerimônia, sem o famoso monólogo de abertura. A última vez que a transmissão foi feita nesse formato foi  há 30 anos.

Em entrevista ao Good Morning America, Hart disse que cansou da situação e desistiu de vez sobre a possibilidade de retornar:

“É difícil prever o que pode acontecer. Não quero que as pessoas pensem que há algo entre mim e na Academia. Superei. Não há mais discussão. Já superei tudo aquilo. Não quero dar mais explicações sobre quem eu sou. Estou cansado disso. Se não ouviu o pedido de desculpas, não sei o que está procurando.”

A cerimônia do Oscar acontece dia 24 de fevereiro de 2019.

O que você acha da ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS