sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shaft’: Reboot com Samuel L. Jackson ganha trailer completo

Um novo ‘Shaft’ está chegando aos cinemas em junho, mas você não precisa esperar tudo isso para ver John Shaft e seu filho em ação! Ontem, 06, a New Line divulgou o primeiro trailer completo de seu mais novo reboot-sequência, ‘Son of Shaft’.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0i6EKhAcApA

O primeiro pôster oficial do novo filme foi revelado no Twitter na terça-feira, 05, anunciando a estreia do trailer apenas um dia depois. Não muito tempo depois do cartaz ser divulgado, o reboot também ganhou um teaser para o trailer.

O pôster traz Samuel L. Jackson reprisando seu papel do filme original, dirigido por John Singleton em 2000. Além dele, temos a presença de Jessie T. Usher, que dará vida a seu filho, John Shaft Jr., bem como o Shaft original, Richard Roundtree.

Confira a sinopse:

‘Shaft’ é o próximo capítulo na franquia de filme trazendo o detetive particular mais legal de qualquer bloco de Nova York. JJ, aka John Shaft Jr. (Usher), pode ser um segurança cibernético formado em T.I., mas para revelar a verdade por trás da morte de seu melhor amigo, ele precisa de uma educação que apenas seu pai pode oferecer. Ausente da infância do filho, o lendário John Shaft (Jackson) concorda em ajudá-lo numa jornada pela conturbada vizinhança do Harlem.

O filme também é estrelado por Regina Hall, Alexandra Shipp, Matt Laurie, Titus Welliver Chris “Method Man” Smith.

‘Son of Shaft’ é dirigido por Tim Story, com roteiro assinado por Kenya BarrisAlex Barnow.

Não deixe de assistir:

O reboot estreia no dia 13 de junho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS