quinta-feira, março 28, 2024

Oscar 2020: Eminem explica sua performance surpresa 17 anos após conquistar estatueta

O Oscar 2020 contou com a inesperada performance do rapper Eminem, que 17 anos após conquistar o Oscar de Melhor Canção Original por “Lose Yourself“, compareceu à premiação de forma surpreendente.

A apresentação surpresa extraiu as reações mais inusitadas da plateia, com muitos cantando o hit, enquanto outros astros como Idina Menzel e Billie Eilish estampavam um certo espanto em suas feições.

Assista:

E após a performance, o artista concedeu uma entrevista à revista Variety, onde ele compartilhou os motivos de ter decidido se apresentar no Oscar, 17 anos após sua vitória em 2003. Vale lembrar que o Eminem nem sequer esteve presente no dia da premiação para receber sua estatueta.

Disse:

“Eu cheguei à conclusão que como não tive a oportunidade de cantar da última vez, talvez fosse legal poder fazer isso. Naquela época, eu jamais pensava que teria chance de ganhar. Além disso, nós tínhamos acabado de fazer uma performance de ‘Lose Yourself’ no Grammys, com a presença do Roots, então pensamos que talvez não fosse uma boa ideia. E ah, no passado, a minha versão mais jovem não achava que um evento como o Oscar fosse me entender”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS