O Oscar 2020 contou com a inesperada performance do rapper Eminem, que 17 anos após conquistar o Oscar de Melhor Canção Original por “Lose Yourself“, compareceu à premiação de forma surpreendente.

A apresentação surpresa extraiu as reações mais inusitadas da plateia, com muitos cantando o hit, enquanto outros astros como Idina Menzel e Billie Eilish estampavam um certo espanto em suas feições.

Assista:

E após a performance, o artista concedeu uma entrevista à revista Variety, onde ele compartilhou os motivos de ter decidido se apresentar no Oscar, 17 anos após sua vitória em 2003. Vale lembrar que o Eminem nem sequer esteve presente no dia da premiação para receber sua estatueta.

Disse:

Aproveite para assistir:

“Eu cheguei à conclusão que como não tive a oportunidade de cantar da última vez, talvez fosse legal poder fazer isso. Naquela época, eu jamais pensava que teria chance de ganhar. Além disso, nós tínhamos acabado de fazer uma performance de ‘Lose Yourself’ no Grammys, com a presença do Roots, então pensamos que talvez não fosse uma boa ideia. E ah, no passado, a minha versão mais jovem não achava que um evento como o Oscar fosse me entender”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE