Oscar 2020: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar prêmio de melhor ator

Oscar 2020: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar prêmio de melhor ator


A disputa pelo Oscar de melhor ator no ano que vem pode ser acirrada entre Joaquin Phoenix e Adam Sandler, de acordo com a revista Rolling Stone.

O astro de ‘Coringa‘ parece uma aposta certa para o prêmio, já que sua atuação no filme de ‘Todd Phillips‘ foi aplaudida de pé por oito minutos no Festival de Cinema de Veneza e vem conquistando ótimas avaliações dos críticos.

Até o momento, ‘Coringa registrou a nota 9,6 no IMDb, tornando-se a adaptação de quadrinhos com a maior nota da história do site.

Por outro lado, Sandler também surpreende como o protagonista de ‘Uncut Gems‘, suspense criminal produzido por Martin Scorsese.

Na trama dirigida pelos irmãos Josh e Benny Safdi, Sandler interpreta um homem repugnante viciado em jogos e com uma rotina trágica e patética.

Aproveite para assistir:


O longa já está sendo considerando o melhor trabalho de sua carreira e registrou 100% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Por enquanto, o filme segue sem previsão de estreia no Brasil.

Lembrando que ‘Coringa‘ tem estreia marcada para o dia 3 de outubro de 2019 nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

A trama de Coringa vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.