De acordo com o The Hollywood Reporter, o remake de ‘O Rei Leão‘ não irá concorrer ao Oscar de Melhor Filme de Animação, mesmo que se qualifique como uma animação gerada por computador.

Apenas ‘Toy Story 4′ e ‘Frozen 2‘, que chega aos cinemas em novembro deste ano, irão representar a Disney no Oscar 2020.

Mesmo assim, o longa deve ser um dos principais candidatos nas categorias de efeitos visuais e trilha sonora.

A lista completa com os filmes indicados ao prêmio será divulgada em 13 de janeiro de 2020.

Lembrando que ‘O Rei Leão‘ se tornou um fenômeno comercial e arrecadou incríveis US$ 1,629 bilhão nas bilheterias mundiais.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dirigido por Jon Favreau (‘Mogli – O Menino Lobo‘), o longa é a versão live-action da animação clássica lançada em 1994.

Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.

O elenco conta com Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e James Earl Jones (Mufasa).

Assista nossa crítica:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE