Toy Story 4 levou para casa o prêmio de Melhor Animação na última edição do Oscar. Os realizadores Josh CooleyMark NielsenJonas Rivera aceitaram a estatueta, que foi entregue exatos dez anos depois que Toy Story 3 foi condecorado.

Esse foi o 10º filme da Pixar a ganhar na categoria desde que ela foi criada em 2001. O longa agora faz parte do seleto grupo composto também composto por Procurando NemoOs IncríveisRatatouilleWALL-E‘Up – Altas Aventuras’Divertidamente‘Viva – A Vida É uma Festa’.

Toy Story 4 levou o prêmio em cima de outros fortes concorrentes, incluindo Como Treinar o Seu Dragão 3Link PerdidoPerdi Meu CorpoKlaus. O filme arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais.



Dirigido por Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva