quinta-feira, março 28, 2024

Oscar 2021: Fãs ficam chateados por Chadwick Boseman não ser lembrado como Melhor Ator

Chadwick Boseman era um dos grandes favoritos ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2021 por conta de sua atuação em ‘A Voz Suprema do Blues’.

No entanto, o prêmio foi entregue a Anthony Hopkins, protagonista do elogiado drama ‘Meu Pai‘.

Por conta disso, diversos fãs foram às redes sociais para protestar contra a escolha, afirmando que Boseman deveria ser o legítimo vencedor da noite em homenagem a sua última e grandiosa performance.

Alguns ainda disseram que o prêmio da categoria foi deixado por último só para render audiência, pois os organizadores sabiam que o público esperava que Boseman fosse escolhido.

Confira as reações:

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes disso, o longa já havia rendido a Boseman os prêmios de Melhor Ator no Globo de Ouro e no Australian Academy of Cinema and Television Arts Awards (AACTA).

Lembrando que ele também perdeu a disputa para Hopkins durante a cerimônia do BAFTA, considerado um dos termômetros para o Oscar.

Ainda assim, o longa foi lembrado na 93ª edição do Oscar com os prêmios de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteados. 

Lembrando que o filme já está disponível na Netflix.

Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS