sexta-feira, abril 26, 2024

Oscar 2024 | ‘Assassinos da Lua das Flores’ conquista DEZ INDICAÇÕES à premiação, incluindo Melhor Filme

‘Assassinos da Lua das Flores’ é o filme mais recente do renomado diretor Martin Scorsese – e continua a fazer bonito na temporada de premiações.

Durante o anúncio dos indicados ao Oscar 2024, o longa-metragem conquistou nada menos que dez indicações, incluindo Melhor FilmeMelhor Direção para Scorsese, Melhor Atriz para Lily GladstoneMelhor Ator Coadjuvante para Robert De Niro.

Curiosamente, Leonardo DiCaprio foi esnobado na categoria de Melhor Ator.

Os vencedores serão revelados em 10 de março.

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert De Niro e Lily Gladstone, o longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann e acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

Crítica com Spoilers | ‘Assassinos da Lua das Flores’ é o filme mais NECESSÁRIO do ano

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco ainda conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Jesse PlemonsJason IsbellSturgill SimpsonLouis CancelmiWilliam Belleau, Tatanka MeansMichael Abbott Jr.Pat Healy e Scott Shepherd.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS