sexta-feira, abril 19, 2024

Oscar Isaac apoia romance gay entre Finn e Poe em ‘Star Wars’

O ator Oscar Isaac, que vive o Poe Dameron, voltou a apoiar o romance entre seu personagem e o Finn (John Boyega) na franquia ‘Star Wars’.

Após participar de um programa, o ator encontrou a adolescente Madeline, de 16 anos, que estava segurando uma placa pedindo, assim como muitos fãs da franquia, que Finn e Poe ficassem juntos no final da história.

A menina contou posteriormente ao Buzzfeed que o ator riu para o cartaz e disse “que legal!” e pediu para assinar para confirmar que “apoia completamente” a teoria dos fãs. Confira:

Recentemente, o astro John Boyega falou pela primeira vez sobre os antigos comentários a respeito da possível sexualidade dos personagens Finn e Poe Dameron, da saga de ‘Star Wars’.

O assunto, que já foi muito debatido entre os fãs da franquia na época do lançamento de ‘O Despertar da Força’, voltou à tona durante uma entrevista de Boyega ao site Metro US.

Brincando sobre o possível amor que poderia existir entre ambos, o ator disse:

“Na verdade, eu acho que o Oscar sempre me olhou com amor em seu olhar e acho que os fãs notaram isso. E aí eles começaram a pensar: ‘ou ele precisa relaxar ou sair do armário’”.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS