sexta-feira, março 29, 2024

‘Oslo’: Ruth Wilson está no centro do conflito Israel-Palestina no trailer do novo filme da HBO; Confira!

HBO divulgou recentemente o primeiro trailer oficial de ‘Oslo’, novo filme original estrelado pela vencedora do Globo de Ouro Ruth Wilson (‘The Affair’, ‘Fronteiras do Universo’) e o indicado ao Emmy Andrew Scott (‘Fleabag’).

Confira:

Barlett Sher entra como diretor, enquanto J.T. Rogers assina a adaptação da própria peça vencedora do Tony Award.

‘Oslo’ gira em torno das conversas secretas, das amizades inesperadas e das ações heroicas de um pequeno, mas comprometido grupo e israelenses e palestinos, bem como a de um casal norueguês, que culminaram nos Acordos de Paz de Oslo de 1993. 

Wilson será Mona Juul, ministra de relações internacionais da Noruega, enquanto Andrew Scott dá vida ao sociólogo norueguês Terje Rød-Larsen. Salim DawWaleed ZuaiterJeff WilbuschIgal NaorDov GlickmanRotemKeinanItzik CohenTobias ZilliacusSasson Gabay completam o elenco.

‘Oslo’ tem estreia marcada para o dia 29 de maio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS