quinta-feira, abril 18, 2024

‘Our Brand Is Crisis’: Comédia política de humor negro com Sandra Bullock ganha trailer

Foi divulgado pela Warner Bros. o primeiro trailer da comédia política de humor negro ‘Our Brand Is Crisis‘.

Na trama, Sandra Bullock será uma consultora política aposentada que retornará a ativa com o objetivo de levar um político boliviano a presidência do país.

Assista e confira o cartaz:

our-brand-is-crisis-poster

George Clooney co-produzirá o longa junto de Grant Heslov, seu parceiro em diversos projetos. Heslov roteirizou e co-produziu ‘Boa Noite e Boa Sorte’ e ‘Tudo Pelo Poder’, dirigidos por Clooney, além de dirigir o ator em ‘Os Homens que Encaravam Cabras’ e tê-lo como parceiro de produção no vencedor dos Oscar ‘Argo’.

‘Our Brand Is Crisis’ é inspirado no documentário de mesmo nome dirigido por Rachel Boynton e lançado em 2005. O filme acompanha as táticas de marketing em campanhas políticas e as consequências dessas estratégias. O foco é no papel da firma de consultoria política de James Carvill na eleição presidencial boliviana de 2002.

Billy Bob Thornton, Anthony Mackie, Scoot McNairy e Zoe Kazan completam o elenco.

A produção da Warner Bros. foi roteirizada por Peter Straughan (‘Os Homens que Encaravam Cabras’) e dirigida por David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’).

Não deixe de assistir:

O projeto foi anunciado em 2011 como a próxima empreitada da produtora Smokehouse Pictures, fundada por Clooney e Heslov, após ‘Tudo Pelo Poder’. No entanto, a empresa realizou antes ‘Argo’ e ‘Caçadores de Obras-Primas’ (Monuments Men).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS